Fluxo de Sinal

Missionário enviado pela AD Cubatão à Cidade de Piranguçu-MG, auxilia na socialização de jovens na comunidade e é convidado pela principal unidade de ensino escolar para palestrar para 400 alunos.


No dia 28 de Janeiro de 2013, o Pastor Paulo M. Garcia foi convidado pela direção da principal unidade de ensino do Município (Escola Estadual Mário Casassanta) para que, no dia 06/02/2013 (quarta-feira), realizasse uma palestra para alunos, entre 12 a 18 anos. Em nota logo abaixo a cópia do ofício da unidade de ensino escolar convidando o Pastor Paulo.

O missionário enviado pela AD Cubatão à Cidade de Piranguçu-MG, comenta sobre o assunto e diz que ficou surpreso com o convite por se tratar de uma cidade muito católica:

- É eu sabia que não podia levar para a palestra um assunto que constrangesse a todos, por ser a maior parte católica e ser o palestrante um Pastor, percebi no começo um pouco de preocupação por parte de todos, por não saberem sobre o qual tema eu falaria; E Deus me deu Graça e com isso entramos e saímos deixando as portas abertas para um possível retorno, e confesso que fiquei muito feliz com o resultado que produziu a palestra, desta forma pude levar a palavra de Jesus ao coração desses jovens mostrando o melhor caminho da Paz. (Disse o Pastor Paulo M. Garcia).

 A palestra realizada pelo Pastor Paulo M. Garcia, teve o tema aberto, a direção da unidade escolar deixou o Pastor Paulo com a responsabilidade de escolher o tema a ser ministrado;
Sendo assim o Pastor Paulo escolheu um Tema muito interessante para a ocasião e palestrou sob o tema ASPECTOS SOCIOLÓGICOS E PSICOLÓGICOS DA VIOLÊNCIA, mostrando através disso formulas de melhor convivência de uma pessoa e outra, com o desenvolvimento da igualdade, respeito a crenças, raça e religião, mostrando o melhor caminho para o perdão, uma amizade verdadeira e afeto familiar.

A palestra contou com a presença do conselho Tutelar e de toda direção da unidade escolar, bem como Professores e aproximadamente 400 jovens, que com muita atenção e silencio total interagiram com o palestrante com 100% de aceitação.



Concluindo a palestra, em suas considerações finais, afirmando que o tempo avia acabado ouve uma manifestação geral dos alunos, que por sua vez lamentavam o fim da palestra, ficando assim um gostinho de quero mais, como mostra as fotos abaixo:























Com o sucesso da palestra a direção da escola se manifesta positivamente e parabeniza o Pastor Paulo por conseguir dominar a atenção de todos que estavam presentes.



Em Nota: Com a satisfação do conselho Tutelar com a palestra, por sua vez, já convidaram oficialmente o Pastor Paulo para estar presente em uma reunião onde será estudada a composição dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA


Toda Glória pertence a Deus.
Missões está no coração de Deus! esta no seu?

Enviada em 06/02/2013 (quarta-feira) por Bíblia Tudo+

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Pastor Paulo, isso é prova do quando Deus se agrada da sua vida, mesmo sendo uma cidade com a maioria da população católica, viram a diferença no seu semblante como servo de Deus e depositaram confiança em você. Tenha certeza quer os frutos desse trabalho virão.
Deus abençoe grandemente vc e sua família.