Fluxo de Sinal

Pr. RENATO VARGENS na 15a. VINACC - Onde você tem armado suas tendas?


Pr. RENATO VARGENS na 15a. VINACC

Onde você tem armado as suas tendas?

Mensagem ministrada pelo Pr. RENATO VARGENS na Sexta-feira - 08.02.2013 durante a 15a. VINACC - Consciência Cristã

Abraão, como receptor da promessa, tinha todo direito de escolher a terra em que iria ficar, mas ele não fez isso. Ele deixou Ló escolher. E Ló olhou para a campina e associou essa campina ao jardim do Éden, contudo essa era a terra de Sodoma e Gomorra. Quantas vezes não associamos as campinas de Sodoma com o jardim do Senhor? Cuidado com os encantos do mundo! Nós não viveremos um avivamento se estivermos nos aproximando do mundanismo e do pecado.

Se desejamos um avivamento não podemos olhar para Sodoma e nos encantarmos com a beleza da terra. Precisamos olhar para o Senhor.
"Pecado e inferno estão casados, a não ser que o arrependimento anuncie o divórcio." (C. H. Spurgeon)
Tome muito cuidado com o pecado. Fuja dele! Aquele que é nascido de Deus odeia o pecado. Aquele que ama a Deus não pode amar o pecado. Vive pela graça de Deus.

Não é pelos seus próprios esforços que você se livrará do pecado, mas pela graça de Deus, através do Espírito de Deus. É a maravilhosa graça de Deus que transforma o pecador em um santo, o ímpio em um justo.

Lembrai-vos da mulher de Ló, que virou uma estátua de sal por amar as coisas deste mundo mais do que o Senhor.
"O pecado é uma fraude; é um enganador; é um destruidor. Promete prazer e paga com sofrimento." (C. H. Spurgeon)
Vivamos para a glória de Deus! Não vos conformeis com este século!

Por: Renato Vargens. Pregado no dia 08/02/13, na 15ª Consciência Cristã (VINACC). Copyright © 2013 Consciência Cristã. Website: http://www.conscienciacrista.org.br/.
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Enviada em 09/02/2013 (Sábado) postado por Bíblia Tudo+
Pr.Paulo Miguel Garcia

Um comentário:

Unknown disse...

Amém, sabemos muito bem que o que nos parece bem aos olhos, muita das vezes não agrada ao Senhor, pois o inimigo é astuto e se veste de beleza para atrair a noiva de cristo que somos nos.
Não somos perfeitos mas Deus espera que, sempre que percebermos que estamos fora de seus planos, voltemos a nos consagrar a Ele.