Fluxo de Sinal

Aulas suspensas nas escolas municipais de Cubatão; creches funcionam

COM A FINALIDADE DE MULTIPLICAR A INFORMAÇÃO, QUE O BLOG-SITE BÍBLIA TUDO+, TRANSMITE A TODOS OS AMIGOS LEITORES DE CUBATÃO A SEGUINTE INFORMAÇÃO PUBLICADA PELA ACESSOARIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO



Não haverá atendimento aos alunos das escolas municipais na segunda (25) e terça-feiras (26); creches funcionarão normalmente

Estão suspensas as aulas nas escolas municipais da cidade nestas segunda (25) e terça-feiras (26). Já as creches funcionarão normalmente, de acordo com a Secretaria de Educação da Cidade. Já a Escola Estadual Júlio Conceição, que está funcionando como ponto de abrigo para os desalojados, cancelou o atendimento aos alunos apenas na segunda-feira.

A medida, de acordo com Fábio Inácio, secretário de Educação, serve para que os colégios atingidos pelos alagamentos sejam limpos, e, principalmente, para que alunos e funcionários das escolas, que sofreram algum problema com as chuvas, possam se organizar. Por isso, a ação foi estendida para os outros colégios, além das escolas que servem como ponto de abrigo para os moradores e para o recebimento de doações.

"Em muitos locais, o acesso para chegar à escola ainda é complicado. Além disso, muitos funcionários da Seduc trabalharam o fim de semana inteiro atendendo os desabrigados", afirmou o secretário. A medida atinge cerca de 50 unidades escolares.


20130128-SECULT-Marcial Balneario cobertura-MM
Morgana Monteiro


Enviada em 24/02/2013 (domingo)

8 comentários:

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

BÍBLIA TUDO + disse...

Amém meu irmão.. nós do Blog-Site BÍBLIA TUDO+ agradecemos pelo comentário, e certamente seguiremos em seu blog. Graça e Paz.

Maurício de Souza Lino disse...

É uma honra seguir-te! Saudações fraternas em Cristo!

PERSEVERÂNÇA disse...

Agradeço pela visita ao Perseverança e pelo comentário tão gentil.
A finalidade do Perseverança é compartilhar o que nos faz bem e nos edifica a cada dia, sempre regando com respeito ao nosso semelhante, seja ele um conhecido ou não;Acreditamos na proximidade das pessoas, e compartilhar o que aprendemos a cada dia, pois do que adianta ter conhecimento e não dividi-lo?
Procuramos seguir o exemplo do apóstolo Paulo e de Jeremias, se nos tornarmos menor poderemos ser vistos e aceitos como grandes aos olhos de nosso Criador Maior, porém colocamos primeiramente a Bíblia como autoridade maxima, diria que é nosso livro de auto-ajuda, uma orientação do Pai enquanto ele não vem...
Seja sempre bem vindo com seus comentário e indicações.
Abraço Fraterno
Nicinha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acabei de chegar de viagem e tive a grata satisfação de ler o seu email. Fiquei muito feliz pela visita ao BVE e pelo comentário.
Estou seguindo seu blog.
Muito obrigado.
Carlos Almeida
BLOG DA VIDA ETERNA

Anônimo disse...

Graça e paz!
Já estou seguindo o seu blog, que aliás é uma benção!
Obrigado pelo seu comentário em meu blog! Ficaria honrado em ser seguido pelo Biblia Tudo+
Deus te abençoe!
Siga-me também no twitter: @prjpalma
Abraço,
Pr. Jessé

Pastor Domingos disse...

Amados a Paz do Senhor.

Muito grato por visitar o meu modesto espaço virtual.

Já coloquei o Biblia tudo mais na minha lista lateral de blogs parceiros. Solicito que divulgue também o meu blog como parceiro ok?
Já estou se.guindo também

Um forte abraço

Pastor Edinaldo Domingos