Fluxo de Sinal

Parabenizamos nossos irmãos pelo excelente trabalho realizado.

O Blog-Site BÍBLIA TUDO+, na pessoa do Pastor Paulo M. Garcia (parceiro e editor), junto com todos os demais Parceiros, membros seguidores, famílias que estão envolvidas, leitores e os que curtem nosso trabalho, gostaríamos de nos manifestar em agradecimento a toda equipe da AD Cubatão. Que na pessoa do Pastor Presidente Josias de Almeida Silva, liderou uma grande mobilização solidária às vitimas da enchente que atingiu Cubatão-SP.

Famílias inteiras, já tendo que conviver com esse trauma, que certamente os acompanhara por muito tempo, tendo que lidar com a perda de uma conquista material, que com tanto sacrifício, talvez por anos, levaram pra conquistar. Vítimas de uma tragédia que deixou cerca de mil desabrigados, porem encontraram apoio na hora que mais precisavam.

O trabalho da AD Cubatão visou ir ao encontro do Maximo de pessoas possível, levando ao coração de cada uma delas um motivo pra entenderem, NÃO ESTÃO SOZINHOS!
Mesmo tendo sofrido grandes prejuízos, templos que foram prejudicados pelas águas, a AD Cubatão, colocou em primeiro lugar, servir aos menos favorecidos, sem distinção de raça, credo ou religião.

A equipe liderada pelo Pastor Vice-Presidente Carlos Roberto Silva (AD Cubatão), arregimentou voluntários, e junto com a SASADEC – (Serviço de Assistência Social da Assembléia de Deus de Cubatão), sem medir esforços, com doações de roupas, alimentos e mantimentos de higiene pessoal, marcaram cada coração, amenizando um pouco o sofrimento de muitos.

Esta equipe composta de pastores, membros e congregados em geral da AD Cubatão, contavam com a cobertura espetacular da REDE RHEMA DE COMUNICAÇÃO - Rhema on line e Visão Fm  - 92,5 mhz (sistema de comunicação da AD Cubatão), que realizaram um trabalho de Jornalismo sério e sem censura, mostrando em cada entrevista e fotografia a realidade dos fatos, e destacamos alguns, sendo Pr. Carlos Roberto Silva, Almir Junior (Jornalista), Paulo Nascimento (Jornalista) e outros que com louvor trabalharam incansavelmente, exemplo dos fotógrafos e motoristas que auxiliavam nas coberturas dos Links e que os mesmo se reportavam aos estúdios Rhema e Visão FM, nos trazendo, ao conhecimento, informações surpreendentes, ao vivo e destacada de acordo com o momento exato de cada acontecimento. Desta forma, todos que de longe, aflitos por notícia estavam, por terem também parentes que residem nos bairros afetados assim como eu, nos sentimos um pouco confortados por cada informação que era anunciada, principalmente quando afirmavam constantemente, não haver vitimas fatais.

Todas as pessoas que de longe acompanhavam, dependiam dos trechos de notícias que os canais de Tv em horários determinados passavam, deixando assim um espaço muito grande entre uma notícia e outra, mais através da Rhema Online, tiveram a facilidade em acompanhar a cada cinco ou dez minutos, informações atualizadas. 


Não podia também deixar de destacar os trabalhos de apoio prestados pela Prefeitura Municipal de Cubatão e as demais instituições governamentais, que administraram uma grande arrecadação de mantimentos e que deram abrigo aos que não tinham pra onde ir. 
Amigo Leitor, você que vem nos acompanhando, já deve entender que este Blog-Site é independente e tem liberdade total de expressar seu ponto de vista, e não temos a finalidade de honrar quem não merece honra, pois honramos quem merece.
Por esta causa, que, Em nome de todos os amigos de Cubatão, que sofreram diretamente e indiretamente, as pessoas que acompanharam a Rhema online através do Blog-Site BÍBLIA TUDO+ e através de outros blogs, gostaria de dizer Parabéns à AD Cubatão e todas as equipes de trabalhos.
Sabemos que os aplausos não paga o que fizeram, porque sabemos que estão cumprindo o ide do Senhor Jesus, mais para o mundo em volta os aplausos demonstram o respeito conquistado por um grande feito, então os aplaudimos de pé, Deus na sua infinita misericórdia os abençoe e de a cada um a recompensa honradamente merecida.

São as palavras do Blog-Site BÍBLIA TUDO+, na minha pessoa, Pastor Paulo M. Garcia (parceiro editor), membro desta nomeada Igreja (AD Cubatão).
PARABÉNS E OBRIGADO!


Enviada em 27/02/2013 (quarta-feira)
Por: BÍBLIA TUDO+
Pr.Paulo M. Garcia

3 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo e pastor Paulo Garcia,

A Paz do Senhor!

Parabéns pelo excelente trabalho realizado pelo sue blog. Prossiga para o alvo.

Um grande abraço,

Seu conservo em Cristo

Pr. Carlos Roberto
Point Rhema

BÍBLIA TUDO + disse...

Grato Pastor Carlos pelo comentário, e brigado pela confiança, meus parabéns ao senhor por ser um incentivo pra todos nós, principalmente pra mim.. Deus abençoe Pastor

Pastor Domingos disse...

Amado Pr. Paulo. a Paz do Senhor.

Venho agradecer-lhe por ter aceito a nossa paraceria.

Um forte abraço

pastor Edinaldo Domingos