Fluxo de Sinal

A TÍTULO DE ESCLARECIMENTO AOS NOSSOS LEITORES.

Estamos recebendo emails de amigos leitores do Blog-Site Bíblia Tudo +, e através desses emails estão a nos perguntar o porque o Blog-Site não esta atualizando com novas reportagens.

O motivo do qual o Blog-Site Bíblia Tudo+ não estava realizando novas postagens foi devido a problemas que estávamos enfrentando com servidor do Blogger, por uma reclamação de direitos autorais de uma fotografia, o que é ridículo!

Divulgamos uma fotografia, em uma de nossas matérias que a mesma já estava vinculada a vários sites da Web, e sem explicação ou por pura perseguição, fizeram uma reclamação de direitos autorais desta tal fotografia e que já estava postada em nosso Blog à mais de 7 meses.
Por esse motivo nosso Blog-Site ficou paralisado por aproximadamente 30 dias.

Assim, tiramos disso mais experiência pra poder trabalhar nessa esfera da Web, e poder passar a você que retransmite reportagens de alguma espécie em seu blog, tenha o cuidado de observar direitos autorais de reportagens, porém agora fotografias vinculadas a um número exato de sites da Web não há problema se a origem da foto for jornalística, agora se for de blog particular isso poderá trazer alguns transtornos.

Apresentamos uma nota de esclarecimento para o Blogger e mostramos nossa insatisfação com a forma que foi apurada a reclamação, visto que sempre temos a atenção e responsabilidade com o que postamos aqui; Quando se trata em retransmitir uma reportagem sempre temos o cuidado de estudar a fonte da notícia e se é possível utilizar as fotografias,
A resposta que obtivemos, resumindo, é que, se for fotografia feita por nós não há problema algum, o problema se dá, quando, um fotografo tira uma foto e ele julga que a foto é exclusiva dele! Isso é terminantemente ridículo! Se a foto é exclusiva dele então não se deve vincular na Web e publicamente, FICA REGISTRADO QUE A FOTO JÁ FOI EXCLUÍDA  PORÉM COM UMA OBSERVAÇÃO: A FOTO ERA PÚBLICA E JORNALISTICA E NÃO PARTICULAR!

Fica o alerta para os amigos da conhecida Blog-Esfera!
Estamos de Volta Graça e Paz.


Enviada em 01/07/2013 (Segunda-feira)
Por: BÍBLIA TUDO+
Pr.Paulo M. Garcia e Enderson Mosovis

Nenhum comentário: