Fluxo de Sinal

INFELIZMENTE ISSO É O QUE MAIS EXISTE.

Muitos líderes se denominam grandes demais pra entender isso.
Alguns Líderes, além de fazerem uma enorme acepção de pessoas, não demostram com suas atitudes encorajamento às pessoas em geral que estão a sua volta; 
Porem aja visto que, sempre alguns líderes que se denominam grandes, escolhem sempre favorecer uma minoria que sempre fica à sua volta pra satisfazer suas vontades, como verdadeiros "puxas", esperando com isso pegar algumas migalhas que caem da mesa, que o mesmo, estes "puxas" não estão nem um pouco preocupados com a obra de Deus, mais sim com posição e cargos que não levarão ao céu naquele grande dia.
Apoiamos a conquista de cargos e posição porque é bíblico, porem não apoiamos os que usam de atitudes ridículas pra conquistar tais posições, seja em qualquer área da igreja na terra.
Posição deve ser concedida como se era feito com mais frequência no passado (revelação do Espírito Santo através de jejum e oração), e não por amizade, grau de parentesco, camaradagem e outros pretextos mais.... ("o que temos com frequência visto em muitas Igrejas, ministérios e denominações").

O que realmente conforta a igreja, é, em sempre saber que o Supremo líder, sendo ele Deus, dono do céus e da terra, criador do universo, ele com toda sua realeza e perfeição não se esquece de nós que somos tão pequenos e imperfeitos.
Então querido leitor, se você esta sendo colocado na caixa do esquecimento por alguns líderes, não se preocupe mais, o eterno Deus não se esquece de você em nenhum momento de sua vida.
Esta falado!
Graça e Paz.

Texto: Pr. Paulo M. Garcia

Enviada em 26/07/2013 (sexta-feira)
Por: BÍBLIA TUDO+
http://biblia-tudomais.blogspot.com.br

Nenhum comentário: