Fluxo de Sinal

Amigo Leitor do Blog Bíblia Tudo+

Com muito carinho e temor a Deus, o Blog Bíblia Tudo+, junto com seu administrador, 
    queremos trazer a você caro leitor essa humilde Reflexão.

Muitas vezes enfrentamos gritarias e loucuras em nossa vida por falta de sabedoria e equilíbrio. Tem horas que não é hora de você falar nada. Tem horas que você pode até estar num momento feliz, louvando a Deus por tão grandiosos feitos, mas quem está ao seu redor não está na mesma sintonia, e aquilo que é algo tão bom pra você, vira motivo de desentendimento, de ciúmes, de intrigas… a Bíblia nos fala que a palavra dita a seu tempo é como maçãs de ouro numa bandeja de prata (Pv 25.11). Peça ao Senhor sensibilidade para saber a hora de falar e a hora de se calar. Como Deus tem me ensinado nesta questão. Muitos choros serão evitados, muitos desgastes de relacionamentos, muitas decepções e frustrações. Está com você levar esta bandeja pra onde for, em seu trabalho, em sua casa, em sua vida diária. Deus deseja o seu equilíbrio amado. A palavra dita na hora errada é como servir maçãs podres.

A outra coisa que eu quero compartilhar com você hoje é sobre as mentiras que insistem em nos fazer chorar. Quantas vezes choramos por achar que somos menosprezados, por não termos o carro dos sonhos, o dinheiro pra viagem, o emprego maravilhoso, o marido, a mulher, o filho, pela situação de aparente derrota… você sabia que esses motivos que nos fazem chorar não são motivos verdadeiros? Aquilo que você ouviu e que doeu na sua alma não é verdade. Essa palavra de derrota, não é verdade. Esta rejeição, não é verdade. Hoje o convite de Deus pra você é que você pare de sentir o que não é verdade e sinta somente o que é verdade: você é amado incondicionalmente por Deus!!!

Só há uma verdade e é nela que TODOS os seus sentimentos precisam se basear – Jesus morreu por você pra te garantir alegria perpétua, aceitação sem limites, realização dos seus sonhos. Querido, você é amado sem limites… qualquer coisa que faça você duvidar disso é mentira do inimigo pra te fazer se entristecer. Se ame porque você tem um Deus que o ama de uma forma tão imensurável, que nada do que aconteça pode impedir este amor. A bondade do Senhor está sobre a sua vida. Você é eleito de Deus. Deus te conhece e Ele sabe qual é a verdade do seu coração.

A bíblia diz que nada nos separa do amor de Deus, nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem coisas do presente e nem do porvir, nem poderes, nem alturas, nem profundidades, nem qualquer outra criatura, poderá nos separar do amor de Deus, que está em Jesus Cristo. (Rm 8.38 e 39).

Deixe Deus curar seus sentimentos, deixe Deus curar seus relacionamentos, deixe Deus curar toda deformação da sua alma. 
A sua alma tem um formato de coração, mas com a amargura, com a tristeza, com o choro da rejeição, com o roubo da alegria… a sua alma vai perdendo o formato original e Deus a cada dia com os seus dedos de amor, vai lapidando a nossa alma para ter o formato que Ele projetou.
Deus te ama querido, ninguém pode mudar esta verdade e é nesta verdade que você vai levar cada sentimento seu a viver e a sentir.


Deus te abençoe, reflita com atenção.
Graça e Paz,
amém!


Bíblia Tudo+
Pr. Paulo M. Garcia
biblia-tudomais.blogspot.com
20:55hs

Nenhum comentário: