Fluxo de Sinal

Bíblia Tudo+ comenta sobre polêmica das notas de real

Influência Maléfica em nossa Sociedade 
(Desperta Povo)

Muitas pessoas confundem estado laico com estado anti-religioso, a MAIORIA ESMAGADORA do Brasil é religiosa, ai vem esses 2% da população IMPOR a vontade deles sobre o resto da população;

Esses ativistas ateus querem retirar da sociedade QUALQUER influência dos religiosos no pais, e claro, para colocar a deles, e não raras vezes os ativistas ateus se unem à ativistas homossexuais, ativistas do feminino extremos e demais "IDIOTIVISTAS" por ai, para reprimir a influência dos religiosos no próprio pais, onde é religioso.

Estado Laico é não favorecer uma doutrina religiosa especifica, e ISSO JÁ ACONTECE.

Se for para tirar nomes religiosos do Brasil, vai ter que mudar o nome de SÃO PAULO, SANTA CATARINA, ESPIRITO SANTO, SÃO LUIZ e etc etc, nomes ligado ao cristianismo pois nossa CULTURA é influenciada pelo cristianismo.

A intolerância é tão grande!!! observe caro leitor que, as letras são tão pequenas na nota, quase ninguém vê, alem do mais uma frase curta, a frase não da nome ou especifica a qual religião se refere, a frese nas notas fala DEUS, mas que Deus? os islâmicos, judeus, cristãos, espiritas e etc.. quando leem essa frase, automaticamente pensam em seu próprio Deus.

Chega de idiotice no Brasil, Somos cristãos e vamos resistir a essa influência maléfica ateia na sociedade, influência essa que na revolução francesa matou MILHÕES de religiosos, prendeu centenas, na china o ateísmo  também matou MILHÕESunião  soviética mais mortes, cuba centenas, todos regimes baseado na ideia ateístanão vamos deixar isso crescer no Brasil.! 
Bíblia Tudo+).


Enviada em 15/11/2012 por Bíblia Tudo+
Pr.Paulo M. Garcia

Nenhum comentário: