Fluxo de Sinal

manifestação em Brasília


Grupo evangélico organiza manifestação em Brasília
Foi Marcado pra hoje, terça-feira (26) um protesto em Brasília organizado por Líderes Evangélicos. Será uma mobilização em defesa da fé evangélica que surgiu como resposta aos protestos de grupos contra evangélicos, principalmente destacando o grupo do movimento LGBT, que tem feito muitas manifestações contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano.

As manifestações terão como objetivo também protestar contra os políticos de esquerda, e segundo o bispo Roberto Torrecilhas, organizador do evento, a fé cristã é alvo constante “de ataques por parte da esquerda brasileira”.

“Esses ataques são orquestrados por pessoas que estão usando o movimento gay para nos atacar”, completou Torrecilhas, ao falar de ataques contra evangélicos no âmbito político.

“Nos chamam de violentos, mas mostre uma única vez onde um cristão praticante atacou ou foi violento contra um gay ou um afro descendente”, desafiou o bispo, que afirmou ainda que os esquerdistas brasileiros querem trazer desunião para o povo evangélico.

Sem citar nomes, Roberto Torrecilhas critica também políticos que fazem ataques diretos contra a Bíblia, como o deputado Jean Wyllys, que chamou a Bíblia de “mito” e “texto alegórico”.

“A poucos dias fomos atacados por falas oriundas de deputados, que chegaram ao ponto de chamar nossa Bíblia de mito, com textos alegóricos, bem como um dos líderes do movimento gay dizendo que se preciso for, pegaria em armas para colocar em prática suas ideologias de defesa. Isso é contra a fé cristã, e queremos com essa manifestação exigir do congresso nacional mais respeito, exigir nosso direito de liberdade religiosa, sem ser ofendidos e atacados por esses” explicou Torrecilhas

O organizador do evento que espera reunir cerca de mil cristãos para a manifestação, comentou também sobre cultos que tiveram que ser cancelados no Brasil, após a eleição do deputado pastor Marco Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

“Ficamos estarrecidos quando vimos um grupo de esquerdistas fazendo uma manifestação em frente às igrejas evangélicas, impedindo nosso direito de cultuarmos ao nosso Deus. O que fariam conosco se fizéssemos o mesmo em frente a um terreiro de umbanda ou em outro local de culto de outras religiões? Pode ter a certeza que partiriam para cima com violência, como fizeram contra cristãos em várias partes do Brasil”, afirmou o bispo.

Torrecilhas finalizou dizendo: “Queremos que a sociedade brasileira veja que a igreja cristã, não é a igreja pintada pelos grupos de esquerda como a igreja do ódio, queremos impactar o Brasil com amor. Somos chamados para viver a diferença, e essa diferença se mostra em nossas atitudes, onde, mesmo vivendo em um país com diversas culturas e credos, a igreja evangélica abraça a todos com amor. Devemos mostrar que podemos nos manifestar sendo respeitosos para com as demais culturas brasileiras, pois Jesus é a verdade, e somos chamados a viver essa verdade”.

Enviada em 26/03/2013 (terça-feira)
Por: BÍBLIA TUDO+
Pr.Paulo M. Garcia

Um comentário:

Jornal Digital do Brasil disse...

DIGA NÃO A CRISTOFOBIA - DIGA NÃO AO CASAMENTO GAY - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO A PERSEGUIÇÃO CONTRA OS CRISTÃOS
http://gritosdealerta.blogspot.com.br/2013/03/vem-ai-o-grita-brasil-o-verdadeiro.html