Fluxo de Sinal

Thalles Roberto realmente é convertido? ou apenas mudou de Público? Pergunta que já ouvimos de muitas pessoas.

A participação do cantor estava prevista para as 20 horas do dia 18/072013 em União dos Palmares - AL, o que não aconteceu.
As 22 horas, Thalles Roberto ainda continuava no hotel, enquanto isso, as pessoas começaram a sentir que algo estava errado.

Quase as 23 horas, Cacau Santos e banda chegam ao local do evento, no caso, um estadio de futebol.
Porém, Thalles Roberto continuava no hotel, a cinco minutos do local.
Finalmente o organizador do evento, Pastor Abraão, sobe ao palco e pede calma ao pessoal, e diz que Thalles vai chegar em pouco tempo.

10 minutos depois, o mesmo pastor volta ao palco e anuncia que Thalles Roberto não vai se apresentar, o pastor explica que contratou o cantor pra se apresentar pelo valor de 65 Mil Reais, mais 15 mil de despesas aéreas.
os organizadores esperavam 20 mil pessoas no evento, no entanto, não passava de quinhentos o número de pagantes, devido a fortes chuvas na região.





O pastor Abraão informou ao público presente, que já teria pago ao cantor a quantia de 42 mil Reais, mas mesmo assim, Thalles se negou a ir até o local do evento se apresentar.

Ao explicar aos presentes o motivo pelo qual Thalles Roberto não se apresentaria, todos começaram a gritar: Thalles Mercenário!
Depois de uma oração, todos saíram pelas ruas da cidade em direção ao Hotel em que Thalles estava hospedado.


Isso não é a primeira vez que acontece, em Guarulhos-SP neste mesmo ano, foi a mesma vergonha assista o vídeo abaixo:


(Thalles! mude suas atitudes amigo! Não foi você que disse que, "não vive mais a Fama", em entrevista na Rádio Vida?)
Isso é lamentável.

Enviada em 20/07/2013 (sábado)

Um comentário:

soldadovalente disse...

O CULPADO FOI O PASTOR POIS QUERIA GANHAR DINHEIRO,POIS ELE ESPERAVA TER 20 MIL PESSOAS A 35 REAIS DA 700 MIL,GANANCIA AO INVES DE PREGAR A PALAVRA.VER SE AGORA APRENDE E VOLTA AO PRIMEIRO AMOR.