Fluxo de Sinal

CGADB - UM ARTIGO QUE VOCÊ PRECISA LER


ELEIÇÕES DA CGADB - POR ALTAIR GERMANO

Tenho ouvido e lido algumas críticas sobre a escolha do nome "Amigos do Presidente" para a chapa encabeçada pelo pastor José Wellington B. da Costa, que concorrerá à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB nas próximas eleições em Brasília-DF. Os comentários giram em torno da seguinte inquirição: aqueles que não são "amigos do presidente" são seus inimigos? Com certeza a ideia que se deseja transmitir não é esta. De qualquer forma, como opinião pessoal, escolheria outro nome para a chapa, menos personalista e mais institucional.

A outra chapa (ou equipe), encabeçada pelo pastor Samuel Câmara (lembrando que o voto é por cargo) recebe o nome de "CGADB para todos", e de imediato suscita também uma questão: a CGADB atualmente não é de todos e para todos os seus ministros associados? Entendo que sim. São vários os cargos, ocupados por representantes de todas as regiões do Brasil, desde os da Mesa Diretora, como também os que passam pelos Conselhos e Comissões. Só não tem cargo para todos os associados, pois isto é inviável do ponto de vista organizacional e administrativo. Da mesma maneira que no primeiro caso, escolheria outro nome para a chapa, algo mais condizente com a realidade da instituição.

Onde quero chegar com os meus comentários? 

Bom, o que desejo afirmar é que o que menos vai pesar nas próximas eleições da CGADB são os nomes das chapas. Quem decidirá o pleito é o voto daqueles que comparecerão às urnas, exercendo assim o seu direito estatutário e convencional, com uma livre consciência, e com uma forte convicção em suas escolhas.

Alguns acontecimentos envolvendo essa eleição tem nos envergonhado aos olhos dos indoutos, isso é lamentável, ver homens perdendo até a paz por algo tão passageiro, a pergunta que não quer calar é; e as almas? sim as almas, que sem conhecimento no assunto tem visto seus lideres se envolvendo até em brigas públicas, outra pergunta; e se Deus vim buscar a Igreja bem no dia dessa convenção? Que Deus tenha misericórdia, alguns estão perdendo definitivamente o verdadeiro objetivo da fé! (Bíblia Tudo+)

Sou amigo do presidente, e faço parte de uma CGADB para todos.

Enviada em 25/03/2013 (segunda-feira)
Por: BÍBLIA TUDO+
Pr.Paulo M. Garcia

7 comentários:

Nill disse...

Vocês precisam ler também a decisão da justiça paraense. Tem menos de 48 horas para divulgar a conciliação bancária, ou então, paguem a multa, com dinheiro dos pastores filiados, é claro. Estão num mato sem cachorro. Cavaram a própria cova.

Pr.Daniel S Acioli disse...

O que acho interessante é os anônimos, cheios de razão e de verdade...mas o nome que é a marca de todos nós, cadê?

Fica tranquilo Nill...fica tranquilo!

O desespero de vocês é visível....basta ver a campanha difamátória e meios escusos para ganhar a eleição na base a qualquer custo1

Lamentável! - E ainda diz que é "servo de Deus"?

Sei lá!

BÍBLIA TUDO + disse...

Caro Nill.. obrigado pela sua visita.. queremos registrar que não temos uma identificação clara sobre você ou sobre seu nome, mais queremos deixar claro que a intenção deste artigo publicado não foi propaganda politica contra pessoa nenhuma, não fazemos menção de nomes, a única defesa que fazemos é em favor das pessoas que estão de fora, novos convertidos, pessoas sem entendimento profundo na causa, o fato que destacamos é a atitude desnecessária de insatisfação entre alguns que se dizem irmãos. Agora seu comentário sobre o que a justiça decidiu ou não é uma forma errada de anunciar uma notícia sobre o assunto em destaque, fugindo totalmente do nosso tema do artigo.

BÍBLIA TUDO + disse...

Caro Pr.Daniel S Acioli, Agradecemos seu posicionamento e sua visita. Graça e Paz.

Unknown disse...

pr hélio santos vamos chegar lá com pr samuel rumo a vitória

Unknown disse...

pr samuel rumo a vitória

Unknown disse...

rumo a vitória pr samuel